sexta-feira, 29 de abril de 2011

Agradecimento

Temos que dizer isso: Quem não foi perdeu!!

Que maravilha que foi nossa viagem ao Rio de Janeiro, o berço do samba!!!

E não estamos dizendo isso só porque fizemos parte da organização do passeio não!!!

Além de ter sido uma ótima pedida para treino foi também um passeio turístico super gostoso e, principalmente, uma oportunidade excepcional para nós amantes da dança conhecermos um pouco mais dessa CULTURA tão maravilhosa e tão brasileira que é o SAMBA!!!

Gostaríamos de agradecer imensamente a todos vocês nossos alunos, amigos, companheiros queridos que confiaram na gente, que acreditaram nesse projeto e que nos deram a oportunidade de mostrar-lhes algo diferente, inusitado para a maioria, mas de tamanha riqueza cultural e emocional!!

Foram dias realmente inesquecíveis, que ficarão na memória de cada uma das pessoas que puderam participar com a gente dessa loucura tão deliciosa chamada PASSEIO DANÇANTE que possibilitou unir cerca de 250 pessoas por um único objetivo DISSEMINAR O AMOR PELA DANÇA Brasil a fora!!

Adoramos tudo, todos e esperamos em breve poder repetir a dose...quem topa???
Saudações carinhosas da Camilla e do Ricardo

PS.: Aos poucos vamos postando as fotos e os vídeos de todo o evento, ok?!

2 comentários:

  1. Adorei o passeio. .Contei como foi o passeio para algumas pessoas, mas por mais empolgada que eu estava, a essencia eu não consegui passar.Realmente quem não foi perdeu.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos pelo comentário Ja!! Sentimos a mesma coisa sempre que voltamos do Rio...a gente tenta, tenta falar sobre a essência daquele lugar maravilhoso, mas é difícil só quem tem a oportunidade de vivenciar o samba como ele é mesmo em seu berço é que sabe... já estamos doidos aguardando a próxima...srsrs. Bjão linda até quinta!!!

    ResponderExcluir