quarta-feira, 20 de abril de 2011

Passeio Dançante

Passeio Dançante para o Rio de Janeiro
CHEGOU A HORA GALERA!!!


Nossos queridos alunos e amigos!!!

Enfim, é chegada a hora de aproveitarmos ao máximo essa oportunidade que o CLUBE DA GAFIEIRA está nos dando de conhecer nossa amada TERRA DO SAMBA o RIO DE JANEIRO que com certeza continua lindo!!!

Preparem suas malas tragam-nas cheia de alegria, empolgação e muuuuuito samba!!!

Nós estamos aqui na contagem regressiva e a fim de que dê tudo certo em nossa tão esperada viagem encaminhamos anexa a PROGRAMAÇAO COMPLETA da viagem e algumas sugestões (extras) para os momentos de folga.

Espero que curtam, pois começa agora o "ESQUENTA" para nossa viagem ao Rio de Janeiro!!!

VAMOS DANÇAR E NOS DIVERTIR MUUUUUUUITO!!!

********************************************
Observações importantes

1) Ratificando o que já estava escrito no contrato, o ônibus sairá da Rua dos Chanés, n. 76 - Moema (SP) - rua paralela a Avenida dos Bandeirantes (passando o Viaduto da Vereador José Diniz o primeiro retorno - atrás do Habbis), a meia-noite e para que possamos passar a vocês, com calma, todas as orientações sobre a viagem e também para que consigamos cumprir o cronograma pedimos a gentileza de chegarem lá com antecedência de pelo menos 1(uma) hora (as 23h);

2) Nosso ônibus não será mais o de letra D e sim de letra C (de Camilla srsrss), portanto, ao chegarem procurem o ônibus correto, ok?!

3) Quem ainda não pegou as passagens e o recibo conosco peço a gentileza de me procurar (Camilla) assim que chegarem ao local de nosso encontro, a fim de que possamos deixar tudo certinho também na parte administrativa / burocrática;

4) Esta informação é para nossas meninas lindas, maravilhosas: eu (Camilla) consegui fechar com a Sheila Aquino, parceira do Marcelo Chocolate, que é para mim, atualmente, uma das melhores mulheres representantes do samba de gafieira, um CURSO EXTRA só PARA MULHERES, de duração média de 1h30min., o qual será realizado na academia dela e do Chocolate, a qual fica bem próxima do hotel onde ficaremos, na quinta-feira, as 15h, pelo valor de R$ 60,00 para cada moça.

5) O Clube da Gafieira confeccionou uma camiseta especial para os participantes da viagem, a qual será vendida por mim (Camilla) no decorrer da viagem. Quem tiver interesse em reservar a compra de sua camiseta peço a gentileza de falar o quanto antes para que ninguém fique sem, pois não sabemos a quantidade de camisetas que foram confeccionadas.

********************************************
Quaisquer dúvidas ou necessidades é só entrar em contato conosco através de email (até 17h da quarta) ou por telefone celular qualquer horário que for preciso, ok?!

Beijos e abraços carinhosos da Camilla e do Ricardo!!!

Um comentário:

  1. Eu fui e já sabia que ia ser legal, mas depois de vivenciar esta viagem, posso afirmar em alto e bom tom, foi MARAVILHOSO e um SUCESSO TOTAL.
    Parabéns a este casal, pois através da dança conseguem mostra que a vida pode ter mais uma graça. Gratidão por tudo.
    Se o ano que vem tiver outro, podem contar comigo e Jai. Abraços

    ResponderExcluir