terça-feira, 8 de novembro de 2011

Evento VEM DANÇAR!!!

Esse final de semana ficou na história!!!

Foram 2(dois) dias de muuuuuita dança, diversão e integração!!!

A equipe Cia Supera Danças e Eventos se orgulha de ter realizado este evento em parceria com a Fundação Itau Unibanco que levou um pouco das maravilhas e benefícios da dança para seus colaboradores!!!

Agradecemos por tuuuudo neste final de semana incrível!!!

Conforme prometido estou selecionando as melhores fotos para postar aqui em nosso blog.

Infelizmente a qualidade das fotos não ficou tão boa quanto esperado e por esta razão estamos tentando trabalhar na qualidade de cada uma delas, ok?!

PARABÉNS a vocês colaboradores do Itaú que se disponibilizaram com tanta alegria e disposição para que a realização desse projeto fosse possível!!!

FOI TUDO SUMPIMPA!!!! srsrs.

Beijos enormes carinhosos,
Da Camilla Varjão e de toda equipe da Cia Supera Danças e Eventos.
E até a próxima se Deus quiser!!!

3 comentários:

  1. Ola Camila !!! tudo bem ?
    entao, eu estive no evento e gostaria de saber se vc nao vai postar as fotos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Pedimos mil desculpas pela não publicação das fotos em nosso blog até a presente data!! Tivemos um probleminha com nosso sistema de divulgação e edição de fotos e vídeos no final do ano passado e isso nos prejudicou um pouquinho...já estamos restabelecendo tudo e assim que ficar pronto te mando o link, assim como para os outros colegas que também participaram!!! Quer deixar seu email ou contato??? Desde já agradecemos e pedimos desculpas...beijo grande carinhoso!! Ca

      Excluir
  2. Eu também estive lá,e amei,foi tudo maravilhoso!Eestou esperando as fotos heein? o meu e-mail é bahcardoso_gomes@hotmail.com

    ResponderExcluir