terça-feira, 24 de abril de 2012

Informação sobre as fotos do Vem Dançar (Abril/2012)

Galerinha,

Para ciência de todos informo que como tiramos muitas fotos (aproximadamente 500) ficou muito pesado disponibilizá-las aqui no blog, por esta razão, inicialmente, as disponibilizaremos no meu facebook pessoal "CAMILLA VARJÃO" https://www.facebook.com/media/set/?set=a.421082184587740.109337.100000578878842&type=1&l=68d2e64c4

e tentaremos incluí-las aqui no nosso blog apenas em forma de videoclipe para vocês curtirem!!

Por enquanto já subiram cerca de 160 fotos para a minha página.

Estamos fazendo o download das demais.

Vão consultando que elas estão subindo aos poucos...

Para já irem matando a vontade consultem algumas (poucas que consegui colocar) no link FOTOS aqui do nosso blog:

http://ricardoecamilla.blogspot.com.br/p/fotos.html

Beijinhos carinhosos a todos!!

Camilla Varjão
SUPERA DANÇAS E EVENTOS

4 comentários:

  1. Camilla te adicionei no Face me aceita la para eu poder ver as fotos!

    Tks, Leticia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Le!! Pode deixar que vou te add sim!!

    Vc também já deu uma olhadinha nas poucas fotinhos que coloquei também aqui no blog no link acima (menu FOTOS)??

    Beijinhos
    Ca

    ResponderExcluir
  3. Eu Vi.. esta faltando as do domingo e do baile ne?? Vao postar video tbm!!

    Bjs Le

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camilla
    Por favor me adicione no Face p eu poder ver as fotos
    Adalberto e Marly

    ResponderExcluir